PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas sobre formas de pagamento, entrega e nossas regras de promoções.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

PAG SEGURO UOL

O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web.

Quem usa o PagSeguro para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto, cartão de crédito, transferência bancária ou transferência de saldo PagSeguro.

Quais os meios de pagamento aceitos pelo PagSeguro?

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;

Débito bancário;

Boleto bancário;

Transferência de saldo entre contas PagSeguro.

Depósito em conta.

Como comprar no Pag Seguro?

Para comprar no PagSeguro é muito simples, siga os passos abaixo:

  1. Escolha do produto ou serviço desejado na loja;
  2. Calcule o frete e forneça dados de entrega;
  3. Confira as informações e clique para pagar com “PagSeguro”;
  4. Insira no PagSeguro, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra;
  5. Escolha o meio de pagamento;
  6. Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online;
  7. Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido;

Como acompanho o status do meu pagamento?

Acesse sua conta PagSeguro no “Extrato de Transações”, clique sobre a transação que deseja acompanhar o status.

Seguem os status disponíveis no PagSeguro para o comprador:

  • Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado.
  • Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro.
  • Devolvido: O pagamento foi devolvido.
  • Cancelado: A transação foi cancelada.
  • Completo: Significa que o pagamento já foi concluído e creditado.

Você precisa abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra. Para abrir sua conta, basta acessar a página do PagSeguro e clicar no botão “Criar conta”.

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

A promoção de Frete Grátis está disponível apenas para algumas regiões  nas compras acima de R$ 100,00, por tempo limitado. Confira abaixo os CEPs participantes da promoção:

13000001…13139999 – CAMPINAS

13140001…13149999 – PAULÍNIA

13170001…13182999  – SUMARÉ

13183001…13189999 – HORTOLÂNDIA

13270001…13279999 – VALINHOS

13280000…13289999 – VINHEDO

FORMAS DE ENVIO

PAC E SEDEX

PAC: Serviço de encomenda (normal) da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Prazo de entrega de 5 a 15 dias úteis após a postagem.
SEDEX: Serviço de encomenda expressa mercadorias. Prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis após a postagem.

CALCULAR FRETE E PRAZO DE ENTREGA

O envio da mercadoria fica por conta do Cliente, frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Verifique o valor de cada opção e o prazo de entrega para o seu CEP.
Encontre o campo abaixo no carrinho de compras, digite o seu CEP e clique no botão “Calcular frete”.

PROMOÇÕES

Frete Grátis está disponível apenas para algumas regiões  nas compras acima de R$ 100,00, por tempo limitado. Confira abaixo os CEPs participantes da promoção:

13000001…13139999 – CAMPINAS

13140001…13149999 – PAULÍNIA

13170001…13182999  – SUMARÉ

13183001…13189999 – HORTOLÂNDIA

13270001…13279999 – VALINHOS

13280000…13289999 – VINHEDO

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A Intelbase não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas no site são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante.

DÚVIDAS, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES?

Para qualquer outra dúvida que não conste neste FAQ, por favor nos contate pelo WhatsApp ou preencha nosso formulário, clicando aqui.